30 August 2009

Black-winged Stilt

Perna-Longa (Himantopus himantopus)

4 comments:

Chris said...

Hi Ruben,
This is a beautifully composed picture with a awesome light! Wonderful!

Meg said...

Eu podia dizer novamente "Gosto!", mas começo a tornar-me repetitiva. Mas gosto, fazer o que? ;)

freesoul said...

Muito interessante esta foto! Para além da composição técnica que está excelente, devo dizer que tenho uma interpretação bastante particular... quando vejo a foto, tenho a sensação de ver um casal está zangado, ou melhor amuado.. cada um para seu lado :)) Mesmo porque, o da esquerda me parece o macho e o da direita, a fêmea.. afinal de contas...amuar faz também parte da natureza... humana, ou não? :)))

Kerri Farley said...

Painted with Nature's paintbrush (and your camera of course) This is stunning!